Home Filhotes Sobre o Canil
Sobre o Canil
Maya_Tauriel_Surya

Desde criança sempre fui uma apaixonada pela Lassie, estrela dos filmes da televisão. Evidentemente Lassie tem toda a culpa, ou toda a razão de hoje eu ser criadora desta raça linda, inteligente, obediente e muito carinhosa que é o Collie. Ainda criança, com meus 11 anos, ganhei minha primeira Collie, a qual também chamei de Lassie, como tantas pessoas fazem ao ter seus primeiros collies. Dois anos depois veio o Duque, meu primeiro collie tricolor.

E assim, após Duque e Lassie vieram outros, e com eles a vontade de ter collies deu lugar ao sonho de criar e assim colaborar com a melhora da raça. Em 2005 chegou a Bunny – Fairieland Bunny Girl, minha primeira collie com pedigree, de presente das amigas Cintia e Samanta Fumagalli, do canil Fairieland de São Paulo – SP.

Bunny tornou-se a fundadora do Sagaldogs, deixou lindos filhotes e hoje curte sua aposentadoria. Hoje temos alguns descendentes de Bunny, como sua filha Queen Galadriel – Sagaldogs Queen Galadriel, também recém aposentada, as filhas de Queen, Tauriel – Sagaldogs Tauriel, nascida em 2014, e a Lala – Sagaldogs Saltinho da Pedreira Lala, nascida em 2015.

Hoje também contamos com Block – Manakel One Love, que veio do canil Manakel e é co-propriedade com outro amigo e criador da raça, pai da Lala, agora também pai da filha de Tauriel, a Maria Clara – Sagaldogs Maria Clara at Lax. Tenho também uma outra filha do Block, uma linda tricolor à qual chamo de Betty – Colliebliss Elizabeth.

Entre em contato:   Usamos e recomendamos:
  sagaldogs@gmail.com  
  (41] 98865-5942  
  Curta nossa Fanpage
  © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por:
000webhost logo